Azeitão – Évora 2015

Eventos EspeciaisRaid

Fotos

Video

Track GPS

+ Anos

Facebook

O clube BTT de Azeitão realizou mais um evento espontâneo para os sócios, desta vez um Raide de Azeitão a Évora com passagem pela Ecovia de Montemor – O – Novo e Ecovia de Évora.
Participaram no evento António CostaAurélio CostaCristiano CarvalhoIsmael MartinsFernando CostaJosé Cristo e Paulo Rocha.

O Raide teve uma dificuldade média/alta não pela altimetria mas pela sua extensão 140Km em terreno misto, de salientar que fomos presenteados pela chuva durante mais de uma hora tornando o piso um pouco pesado em alguns locais.

O Raide teve inicio em Azeitão com saída às 6:30 depois da foto da praxe. Saímos com direção a Palmela pela estrada de Vale dos Barris, passagem pela Volta da Pedra em direção a Águas de Moura onde se deu a primeira paragem para um café e reforço alimentar. O próximo destino foi Landeiro com passagem pela Barragem de Moinhola na companhia da chuva. Chegamos por fim à estação Torre da Gadanha início da Ecovia de Montemor – O – Novo, passagem na Estação do Paião também desativada, ponte da ferrovia e por fim Montemor – O – Novo. Aqui e já com 100Km foi feita uma paragem para recarregar baterias com bifanas de Vendas Novas adquiridas pelo apoio logístico a cargo de Jacinto Carvalho.
Saída de Montemor – O – Novo em direção a São Sebastião da Giesteira, neste ponto já se notava o cansaço mas nada nos iria impedir de chegar ao destino e lá fomos a caminho da Nossa Senhora da Graça de Divor, local onde iniciamos a Ecovia de Évora,a partir daqui foi gerir com mais ou menos dificuldade os restantes 14Km até Évora, chegando ao destino ás 15:00h junto do Templo de Diana
No final do dia o convivio com um jantar para os participantes e alguns elementos das suas famílias, oferta de Fernando Costa a qual agradecemos.

Clube BTT de Azeitão 
Cristiano Carvalho 




Comentários



Adicionar Comentário